sábado, 16 de agosto de 2008

expressões do indizivel

todo mar infinito universo circunsférico reunido integrado alado em formas essenciais q transformam as presenças e as ciências do espírito em verbos e danças infinitas q não cessam de se realizar e se alinhar e se transformar e evoluir e expandir e conscienciar a veemência da cadência a intensidade máxima dos turbilhões energético da mente, do self do alto astral do domínio do próprio Deus e causal e natural, e animal e bestial
e enche o saco e é chato um porre de espírito divino q há de se cessar e se acalmar
e se transformar em plenitude neste corpo universo intensificado que esta a se interpretar "to play and find or to find and play?" spirit says. Hei de acabar com este intenso, hei de responder reunir integrar aprender e ajudar, com o fim das mágoas, das interpretações, pois se hão perguntas há razão e hão respostas e sei q há a única proposta
de paz e liberdade e a mor para todos e estou-a realizando com meu canto, meu pranto, meu saco cheio minha revolta, em ter de voltar e enfrentar o mal que não é meu, neste universo de mim mesmo que só há deus, e eu escolho só deus, com seu controle total
pois tudo é plenitude sagrada, e sei que há, pois só há, vitória final, e então realizarei o que tenho afinal: a paz e expressão plena, o amor e a calma, a divindade em mim mesmo também por que sou só ele mesmo, mesmo nesta forma fôrma q se apresenta mperfeita, rasgada dilacerada, fragmentada, em olhares expressões espíritos....Oh Minha Alma, eu sei q há seus cuidados e seu controle animado e seu plano de me levar-me até nós, mas hei de passar tudo isso para o universo ser recriado, renascer em mim.... e ser em fim a totalidade a perfeição da graça só LIBERDADE !!!! e a reconquista da pura realidade!

Nenhum comentário: