sábado, 16 de agosto de 2008

Voltando universo de si

Nas formas naturais não hão os essenciais nem a forças explanadoras de bem e mal, muito menos deus e seu controle total, há apenas eu e meu poder natural, primal, sonho e verdade realidade e delírio, nada existe, nada é, ou não é, pois veradade e realidade existiram e deixaram de existeir foram destoantes incontroláveis loucuras de passagem, e deixaram smente risadas e mágoas contra mim mesmo e minha sanidade..... AVENTURAS ?!.... são boas mas há de haver a calma... fazer o inesperado inexprimível da sanidade em mim mesmo, sem os poderes mágicos da raiva... pois se quiser acabo com tudo... já diziam que quem viu a luz e não gostou pode destruir o universo! Aqui estou! De poder infinito, e de amor, mesmo com tanto nojo e irresponsabilidade espiritual....... eu fiz somente o que minha inspiração me trouxe..... e saco cheio adora distorção! Não quero mis me retorcer nem aprender mais sobre planos vibracionais ou reinos e derivações de essência, já sei............. sou somente meia luz de lua cheia..... para clarear a noite para a coruja......e os marsupiais.......trazer graça para a noite.... e a felicidade dos passarinhos que dão looping de dia........os maluquetes...... aqueles que são indomáveis para Deus Jesus e o Diabo..... vampiros e amparadores.....hã entidades.... não me fizeram nem me farão.... “deus está em todas as coisas”... e os átomos também....deus não aparece os átomos apareceram......heheheh..........todas as formas de alienar o homem de si mesmo... já passei dessa faze... fui incontrolável vitória de mim mesmo.... vendaval do brilho, calmaria e tempestade.... voltando universo de si

Nenhum comentário: